rOxGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSiteRegistarEntrar

 

 GM A GUILD BlueFamuos ONTEM ATRAPALHOR O FUNCIONAMEMTO DO JOGO POR FAVO PROVIDECIA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Daniel
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/07/2010

GM A GUILD BlueFamuos ONTEM ATRAPALHOR O FUNCIONAMEMTO DO JOGO POR FAVO PROVIDECIA Empty
MensagemAssunto: GM A GUILD BlueFamuos ONTEM ATRAPALHOR O FUNCIONAMEMTO DO JOGO POR FAVO PROVIDECIA   GM A GUILD BlueFamuos ONTEM ATRAPALHOR O FUNCIONAMEMTO DO JOGO POR FAVO PROVIDECIA EmptyQui Jul 29, 2010 2:56 pm

GM ontem dia 28/07/2010 eu lide da 436trembala aceitei war com a guild BlueFamous.
como ele aviam perdendo,ele falo q ia bugar a WAR e assim o fez
minha guild fico sem upar por muitas horas,nois nao desafiamos mais guild atrapalho
totalmente minha guild -porfinal ele ``Slyzador´´me propos que pagace 1kk de gold para war termina
eu nao o fiz e ele prejutico o fucionamento do jogo nao sei como ele fez mais eu peço providencia
Ir para o topo Ir para baixo
diogovale
Iniciante
diogovale


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : Portugal

GM A GUILD BlueFamuos ONTEM ATRAPALHOR O FUNCIONAMEMTO DO JOGO POR FAVO PROVIDECIA Empty
MensagemAssunto: Re: GM A GUILD BlueFamuos ONTEM ATRAPALHOR O FUNCIONAMEMTO DO JOGO POR FAVO PROVIDECIA   GM A GUILD BlueFamuos ONTEM ATRAPALHOR O FUNCIONAMEMTO DO JOGO POR FAVO PROVIDECIA EmptySex Jul 30, 2010 9:05 pm

O melhor que tens a fazer e' mandares um e-mail para o site mesmo dos rox games (http://www.roxgames.net) pois este e' um forum so para ajudar e nao para reclamar ou falar com gm's, ta certo rapaz?
O melhor e' denunciar esses casos para que nao bugem ou estraguem o servidor!
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
 
GM A GUILD BlueFamuos ONTEM ATRAPALHOR O FUNCIONAMEMTO DO JOGO POR FAVO PROVIDECIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Download do client e pathcs
» Sera q nesse jogo tem GM msm?
» download do jogo
» Download do jogo
» Nao to conssiguindo entra no jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
rOxGames :: Metin2 :: Sugestões e Reclamações-
Ir para: