rOxGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSiteRegistarEntrar

 

 Guia de: (Polimorfia e - Transformação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
unforgiven
Iniciante
unforgiven


Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2010

Guia de: (Polimorfia e - Transformação Empty
MensagemAssunto: Guia de: (Polimorfia e - Transformação   Guia de: (Polimorfia e - Transformação EmptySáb Jun 19, 2010 1:15 am

Guia de Polimorfia





Guia de Transformação:




•O polimorfismo de Metin consiste em transformar a tua personagem em diferentes monstros, que aumenta o seu poder de ataque. Quando te transformas, a tua defesa diminui; e a tua velocidade de ataque pode depender do tipo de mármore que escolheres.




•Polimorfismo é normalmente usado para matar "boss's", não tão útil para aguentar monstros, upar ou partir as pedras Metin, devido à sua baixa defesa.




•Quando transformado também não é possível usar as habilidades de ataque, se bem que buff's como Aura, Raiva, Corpo Forte, Benção, Reflectir, Magia Mística, Energia, Rapidez, Lamina Encantada, Armadura Negra, Receio e Protecção Sombria, podem ser usados antes da transformação, e ainda assim funciona depois de transformado. (buffs dados por shaman podem ser dados também durante a transformação).

•A mármore de transformação dura 10 minutos (Isto é sem estar a Mestre, repara nas "Habilidades Standard" na "Transformação"). O teu poder de ataque e a velocidade de ataque são também alterados pela mármore.

As tuas chances de golpes críticos, furar golpes, atordoamento, chance de envenenar etc... Funcionam também durante a transformação.

Mármores de Polimorfismo:

As mármores de polimorfismo é o instrumento básico da transformação.

Podem ser usadas clicando com o lado direito do rato sobre este item no teu inventário. Elas são relativamente raras e é o monstro correspondente à mármore que as dropa.

Apenas os monstros descritos com (nível 1) anteriormente ao seu nome e que usam ataques fisicos e não mágicos dropam as mármores, mas também as podes adquirir a outros jogadores.
Habilidade de Transformação:

A transformação pode ser feita sem aumentar o nível da habilidade, mas ao aumentares essa habilidade aumenta também o teu poder de ataque quando transformado e o tempo de duração de cada mármore.

A Habilidade de Transformação pode ser aumentada ao ler livros de mutação, estes têm drop variado e podem dropar de qualquer monstro, quanto mais alto for o nível do livro mais raro será a sua percentagem de drop, e existe apenas 3 estágios de transformação:



Livro da Polimorfia(1): Nível: 0-20 livros necessários até ao próximo estágio, é preciso ser nível 15+ (75% de sucesso de leitura)
Livro da Polimorfia (2): Nível - M1-10 livros necessários até ao próximo estágio, é preciso ser nível 25+ (50% de sucesso de leitura)
Livro do Polimorfia (3): Nível - G1-10 livros necessários até ao próximo estágio, é preciso ser nível 35+ (10% de sucesso de leitura)

Perfeito: Quando a habilidade está a P (Perfeita), o tempo de transformação por cada mármore dura 35 minutos.

Detalhes & Conselhos:

1º- Polimorfismo é mais útil para personagens com capacidade de usar armas com alto poder de ataque, ninjas com arco, e guerreiros com armas de duas-mãos.

2º- De preferência usar uma arma de nível 30 +9 com um alto DM (Dano-Médio) o dano será MUITO mais alto.

3º- Toma atenção antes de te transformares, verifica se tens todos os items que pretendes equipados. Uma vez transformado, não é possível equipar ou desequipar qualquer item até o tempo da mármore se esgotar, ou tu morreres.

4º- No caso de tu morreres, a mármore acaba e tu voltas ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
sonydemo
Iniciante
sonydemo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/06/2010

Guia de: (Polimorfia e - Transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de: (Polimorfia e - Transformação   Guia de: (Polimorfia e - Transformação EmptyTer Jun 22, 2010 6:13 am

Bom tuto, parabéns,
só esqueceu de pôr os créditos.


Smile
Ir para o topo Ir para baixo
unforgiven
Iniciante
unforgiven


Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2010

Guia de: (Polimorfia e - Transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de: (Polimorfia e - Transformação   Guia de: (Polimorfia e - Transformação EmptyTer Jun 22, 2010 1:34 pm

sonydemo escreveu:
Bom tuto, parabéns,
só esqueceu de pôr os créditos.


Smile


Obrigado, o meu poder é poder ajudar a equipa rOx
Ir para o topo Ir para baixo
KingMystery
Iniciante
KingMystery


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 36

Guia de: (Polimorfia e - Transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de: (Polimorfia e - Transformação   Guia de: (Polimorfia e - Transformação EmptySex Jul 16, 2010 1:21 am

Otimo tuto tem meus parabéns ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guia de: (Polimorfia e - Transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de: (Polimorfia e - Transformação   Guia de: (Polimorfia e - Transformação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia de: (Polimorfia e - Transformação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
rOxGames :: Metin2 :: Tutoriais-
Ir para: