rOxGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSiteRegistarEntrar

 

 Sera Que o Eclipse Ta Bugado Ou São Os Chars?????? Por Favor LEIAM E AJUDEM

Ir para baixo 
AutorMensagem
yuri0072
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2011

Sera Que o Eclipse Ta Bugado Ou São Os Chars??????  Por Favor LEIAM E AJUDEM Empty
MensagemAssunto: Sera Que o Eclipse Ta Bugado Ou São Os Chars?????? Por Favor LEIAM E AJUDEM   Sera Que o Eclipse Ta Bugado Ou São Os Chars??????  Por Favor LEIAM E AJUDEM EmptyQui Fev 17, 2011 12:32 am

estava Jogando o Metin2 (Official) e Meu Amigo Me Mostrou o Serve Pvp O Rox Dai Passei A Jogá lo Mais
A Um Tempo Depois Parei De Jogar Por Conta de Assuntos Pessoais Quando Voltei Não Logava Mais Minha
conta Que Era DJguruDJ Mais Dai Criei Outra Conta No Eclipse Joguei Pouco Cheguei No lvl 71 No Entanto Estou Com Itens Bons Mais Quando Estava Indo Para o Vale Suriyong (Se e Assim Que Se Escreve) E o Teleporte Bugou Aparecia ....abordado?jogo Agent Erro.... Dai Me Preocupei Mais Passou Fui No Ferreiro Também A Mesma Coisa Na Vendedora Também a Mesma Coisa Todos os Npcs Davam Erro E Pensei Que Era Só o Server Mais Depois desconfiei Do Meu Char Pós Poderia Estar Bugado... Eu Logo Conta e Char Normalmente
O Problema Deve Ser os Npcs Ou o Char Não Sei Bom So Sei De uma Coisa Queria Que me Ajudassem
No Caso Algum Gm Disposto A Ajudar Os Caras Como eu Desbuga o Char Se e Que e o Char Nome do Char: Daytsuki AJUDA AI GMMMMMMMM E Se Aguem Estiver Disposto a Gastar Seu Tempo Digitando E Ajudando Não Só a Mim Quanto A Outras Pessoas Que Vasculham O Site Desesperados Em Uma Resposta Para Tal Problema..


Lembrando.. Nome Do Char: Daytsuki
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera Que o Eclipse Ta Bugado Ou São Os Chars?????? Por Favor LEIAM E AJUDEM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GMS E ADMIM POR FAVOR AUMENTA O XP NO ECLIPSE POR FAVOR
» ae ajudem por favor
» Gm meu GuerreiroxX ta bugado a 2 semana desbuga por favor
» EU N COSIGO BAIXAR O PATH
» LEIAM ISTO COM MUITA ATENÇÃO ! ESTE FORUM E FAKE.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
rOxGames :: Metin2 :: Sugestões e Reclamações-
Ir para: