rOxGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSiteRegistarEntrar

 

 SkySZ safado Da uma Liçao Nele Eeer Bandido ,

Ir para baixo 
AutorMensagem
kadajar
Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/12/2010

SkySZ safado Da uma Liçao Nele Eeer Bandido , Empty
MensagemAssunto: SkySZ safado Da uma Liçao Nele Eeer Bandido ,   SkySZ safado Da uma Liçao Nele Eeer Bandido , EmptySáb Dez 11, 2010 5:40 pm

COMPREI UMA CONTA O NOME DELA ERA ShuriArt Muito Boa Entrei nela Qm me deu foi o SkySZ ai eu fui entrar depois e nao deu mais eu coloquei todos meus itens láá e acho q ele mudou a senha e meus itens ta tudo la namoral pode recuperar minha conta q ele me deeu porq eu vendi um ceifador pra ele ele me deus essa Conta Do ShuriArt E agora Nao responde as perguntas minhas eu pesso pra ele me devolver todo dia e ele nao me responde so eu falar me devolve ai mano a conta ele para de responder pow recupera minha conta meus itens ta tudo la e o cara mo troxa acho q mudo a senha e nao ker me devolver a conta do ShuriArt PFVPFV ADM ME AJUDA MEUS ITENS TA TUDO LA APENSAR DE 3 MASCARAS Q LUTEI PRA CARAMBA PRA CONSEGUIR HEIIM PFV PFV . OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
kadajar
Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/12/2010

SkySZ safado Da uma Liçao Nele Eeer Bandido , Empty
MensagemAssunto: Re: SkySZ safado Da uma Liçao Nele Eeer Bandido ,   SkySZ safado Da uma Liçao Nele Eeer Bandido , EmptySáb Dez 11, 2010 6:11 pm

kadajar escreveu:
COMPREI UMA CONTA O NOME DELA ERA ShuriArt Muito Boa Entrei nela Qm me deu foi o SkySZ ai eu fui entrar depois e nao deu mais eu coloquei todos meus itens láá e acho q ele mudou a senha e meus itens ta tudo la namoral pode recuperar minha conta q ele me deeu porq eu vendi um ceifador pra ele ele me deus essa Conta Do ShuriArt E agora Nao responde as perguntas minhas eu pesso pra ele me devolver todo dia e ele nao me responde so eu falar me devolve ai mano a conta ele para de responder pow recupera minha conta meus itens ta tudo la e o cara mo troxa acho q mudo a senha e nao ker me devolver a conta do ShuriArt PFVPFV ADM ME AJUDA MEUS ITENS TA TUDO LA APENSAR DE 3 MASCARAS Q LUTEI PRA CARAMBA PRA CONSEGUIR HEIIM PFV PFV . OBRIGADO
Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
 
SkySZ safado Da uma Liçao Nele Eeer Bandido ,
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
rOxGames :: Metin2 :: Sugestões e Reclamações-
Ir para: