rOxGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSiteRegistarEntrar

 

 PROBELAS COM CONTAS SUMIDAS!

Ir para baixo 
AutorMensagem
ashasume
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2010

PROBELAS COM CONTAS SUMIDAS! Empty
MensagemAssunto: PROBELAS COM CONTAS SUMIDAS!   PROBELAS COM CONTAS SUMIDAS! EmptyQua Out 20, 2010 12:45 am

Tenho char que fiz hoje lvl 81 comprei elmo salet+9 full e escudo falco+9 full upei 4 skills P
e estava bem avontade no jogo, pensando em por creditos assim como faco no metinbr e ....
sumiu tudo, char 81 sumiu e vi no site q voltaram no backup de ontem as 13:30; olha deve ser complicado controlar e sempre buscar o melhor para os players mas.. se sumiu char ontem tinham q resolver sumindo com o dia de hoje todo?
Sabe poderiam tentar buscar resgatar os char de ontem sem prejudicar o andamento do jogo e se fosse realizado tal coisa minutos ou poucas horas de jogo mas... o dia todo é complicado.
Só peco q seja revisto pq perdi meu char estava bem assim como meu irmao e cunhado e muitos outros players.
Abracos!
Ir para o topo Ir para baixo
ashasume
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2010

PROBELAS COM CONTAS SUMIDAS! Empty
MensagemAssunto: UMA SOLUCAO, TALVEZ!   PROBELAS COM CONTAS SUMIDAS! EmptyQua Out 20, 2010 1:09 am

Poderiam recuperar casos como o meu que perderam char inteiro com itens.
isso claro no dia de hoje apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
PROBELAS COM CONTAS SUMIDAS!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» criei duas contas mais nao entram nenhuma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
rOxGames :: Metin2 :: Sugestões e Reclamações-
Ir para: