rOxGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSiteRegistarEntrar

 

 conta bloqueada pq adm??

Ir para baixo 
AutorMensagem
kurosaakii
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2010

conta bloqueada pq adm?? Empty
MensagemAssunto: conta bloqueada pq adm??   conta bloqueada pq adm?? EmptySáb Ago 28, 2010 4:25 am

adm estou aki para pergunta pq minha acc foi bloqueado estou mandando email e nd de vcs responde e outra o email q esta a acc eu naum me lembro a senha do email ou alguem mudou ela,mais tbm naum estou akia pedindo senha estou pedindo para desbloquea a minha acc pq foi assim,estava tentando entra nos serve ai ficou dano falha qd fui entra denovo deu contra bloqueada sendo q eu naum fiz nd no jogo estava ate dificio de eu joga pq esta tentando aquela parada de acc bugga e o shop bugado tbm,gastei 100 reais de cash e nem aproveitei ele direito gastei 50 reais e outros 50 esta la ainda,so q qd eu vejo no site flando q o shop esta 100% bom fui cheio de vontade de gasta meu cash qd chega na hr esta bugada ela por adm ver la isso para mim ler la meus email q eu mandei flando sobre a minha acc e ainda mandei ss..
estou esperando a sua resposta fuii
Ir para o topo Ir para baixo
 
conta bloqueada pq adm??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OUTRA CONTA MINHA BLOQUEADA
» CONTA BLOQUEADA
» CONTA BLOQUEADA'''''
» CONTA BLOQUEADA AJUDEM ...
» CONTA BUGADA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
rOxGames :: Metin2 :: Sugestões e Reclamações-
Ir para: