rOxGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSiteRegistarEntrar

 

 Sumui itens, kero td de volta gm...

Ir para baixo 
AutorMensagem
ismael18
Iniciante



Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/09/2010

Sumui itens, kero td de volta gm... Empty
MensagemAssunto: Sumui itens, kero td de volta gm...   Sumui itens, kero td de volta gm... EmptySáb Dez 18, 2010 9:51 pm

Ei gm sgm,comprei 75 reais de cash e veio 150k de cash, comprei itens no site mas só apareceu á metade no armazem, não apareceu o escudo de 40k de cash- escudo sangrento, arma de 15k de cash-sagrada, itens olimpicos- bracelete-bota-elmo, algumas mascaras da fortuna e algumas esperas da benção, tudo isso não apareceu, gastei dinheiro e quero meus itens...
GM-SGM não apareceu alguns itens meus de cash, quero tudo o que eu comprei, todos os itens, por favor voçes tem que me ajudar...
Nome do char HumanoidE, guerreiro lvl 80 partizan, desde hoje começo a dar problemas, ta bugando itens, não veio todos os itens de cash q comprei, e o q coloquei no armazem suimi... ajuda aju gm
HumanoidE
4ever
Sumiu ate os itens do armazem, os itens de cash e que eu tinha no jogo, kero as coisas gm, ajuda ai...ou então kero meu dinheiro de volta, poxa eu keria comprar cash novamente mas depos dessa nem to mais a fim... 75 reais é muito administradores do jogo, ajuda ai.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sumui itens, kero td de volta gm...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GM RESPONDE QUE HRS VOLTA --'
» ideia pro servidor utimate volta a fika bom
» 5 DIAS OFF DIGAM PELO MENOS O DIA DE VOLTA CERTO NE
» meus itens !!!
» Itens Shop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
rOxGames :: Metin2 :: Dúvidas sobre o jogo-
Ir para: